OBRIGADA 2015! ♥

 365 dias passaram, vieste e num instante acabaste! Foste sem dúvida o ano da mudança, o ano em que superei mais desafios, o ano de começos e recomeços, que me trouxe mais sorrisos, mais alegria, mais felicidade! Fizeste-me crescer, aprender, aprender mais sobre mim, sobre os outros, sobre a vida!!
  É dificil de acreditar que chegaste ao fim! Proporcionaste-me momentos que irei levar sempre comigo, momentos inesquéciveis ao lado das pessoas que mais amo!
  Obrigada por me teres oferecido o melhor verão, por me acompanhares nos meus 18 anos, no meu baile de finalistas e na minha entrada para a faculdade! Foste um ano preenchido e atribulado, onde dei o melhor de mim e o mundo retribuíu-me em sorrisos, em novas amizades, em novas histórias! 
  Obrigada 2015 e Obrigada às pessoas que fizeram do meu ano o melhor ano, que me acompanharam nesta caminhada da minha vida! Obrigada à minha família, ao melhor namorado do universo e aos melhores amigos do mundo! ♥


































Obrigada do fundo do coração! ♥

♥♥♥
Espero que tenham gostado,
Um super beijinho
Lara Sofia 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário