ANO NOVO, BLOG NOVO ♥

Olá minhas queridas!

 Com a enorme ajuda do meu namorado finalmente consegui encontrar um tema ideal e edita-lo ao meu gosto para poder mudar o site do meu blog!
 Inicialmente, criei o blog no wix devido a facilidade de editar os temas mas, o meu objetivo desde o início sempre foi criar o meu blog neste site que permite uma maior intereção com vocês!!
 Concretizar os meus objetivos sempre foi um dos meus maiores sentimentos de auto-realização e não podia estar mais satisfeita!!



Espero que tenham gostado
>> Não se esqueçam de Seguir o blog <<
Um super beijinho
Lara Sofia 

Share this:

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Oi Lara!!! Nçao vou falar do blog e sim do teu nome que já me encantou (Sou apaixonada nos dois)! Te desejo todo sucesso neste ano de 2016 e saiba que estou aqui, como a segunda a seguir teu blog!!! Um beijo!

    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e bom ano :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Mariana!! segui também o teu Blog!! beijinho grande <3

      Eliminar
  3. Apaixonada pelo teu blog!!:o
    Está mesmo lindoo, parabéns :)
    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  4. não podia estar mais contente por teres vindo pro blogger, opá <3
    continua assim bby, estarei aqui! <3

    ResponderEliminar