OBRIGADA MEU AMOR ❤










Eu ainda nem me acredito que tenho um Iphone 6! Ainda me faltam as palavras para descrever a euforia em que estou e a felicidade que sinto! 
Este ENORME miminho foi-me oferecido (como prenda de anos adiantada hihi) pelo melhor namorado do universo ❤ Apesar de ainda faltarem alguns dias para o meu aniversário, o meu namorado veio ter comigo com a minha prenda e eu não resisti à tentação de a abrir! Não há palavras suficientes para lhe agradecer, sei perfeitamente que junto da prenda veio muito amor, muito carinho, muita confiança! É com o coração cheio que digo que tenho ao meu lado a melhor pessoa do infinito, que me ama, que me apoia incondicionalmente, que me atura mesmo naqueles dias que estou com um mau humor terrivel, que ouve os meus desabafos e inseguranças!! Só me resta agradecer-lhe por tudo, por ser o grande homem que é, por estar do meu lado e por me fazer querer ser uma pessoa melhor! ❤ 

❤ OBRIGADA MURZINHO 
❤ AMOTE DAQUI ATÉ À LUA E VOLTAR INFINITAS VEZES 
❤ TQM|FVP, NUNCA TE ESQUEÇAS AMOR BOM 
❤ MY SOULMATE 


Share this:

CONVERSATION

1 comentários: