CHRISTMAS PRESENTS - LOOK 1 ♥


Olá minhas queridas!
 Espero que tenham tido um excelente natal e que o pai natal tenha sido tão generoso com vocês como foi comigo!
 No natal torno-me uma autêntica criança, é sem dúvida alguma a minha altura preferida do ano! Fico completamente eufórica com tudo o que envolve o natal, a decoração, o ambiente, a comida, as músicas e claro as prendinhas!
 Hoje decidi trazer-vos um look com algumas das roupinhas que recebi e não posso deixar de agradecer ao meu namorado pela enorme paciência que ele tem para me tirar todas as fotos, por me motivar e por acreditar em mim! Sem dúvida alguma é o meu maior pilar e minha maior ajuda!



















Casaco & Camisola: Bershka
Saia & Mala: Stradivarius
Sapatilhas: Adidas
Relógio: Casio
Batom: Kiko 

♥♥♥
Espero que tenham gostado,
Um super beijinho
Lara Sofia 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário