ANOTHER VICTORY ♥

O minhas queridas!
 Hoje vou-vos falar de mais um dia especial que passei ao lado do melhor namorado do mundo! Dia 21 é sem dúvida o dia mais significativo para nós, foi o dia em que começamos a nossa longa caminhada em conjunto, e fez ontem (21.12.15) três anos e seis meses que estamos juntos!
 Tenho um enorme orgulho na nossa relação, na nossa cumplicidade, na nossa amizade, na nossa história de amor digna de um conto de fadas, que apesar de todas a dificuldades viveram felizes para sempre! ♥  
 Não podia deixar de partilhar com vocês este dia tão especial ao lado da pessoa mais especial do mundo ♥ Vou-vos mostrar um bocadinho do nosso dia e o meu look! 



 A praia é para mim o melhor sítio para estar em qualquer que altura do ano, e para nós é também um sítio bastante importante! É na praia de matosinhos, que está o nosso cadeado, e para começar o dia da melhor maneira, depois de o meu namorado me mimar com surpresas lindas ♥, fomos almoçar ao Cufra e em seguida fomos visitar o nosso amuleto!   
 De tarde, optamos por fazer uma coisa diferente e fomos jogar bowling (adoramos completamente)! Para terminar este dia da melhor maneira, fomos para casa do meu namorado e encomendamos pizzas!




















Look do dia 
Vestido: Primark
Mala: Bershka
Botas: Primark

♥♥♥
Espero que gostem,
Um super beijinho
Lara Sofia 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário