O MEU ACESSÓRIO PREFERIDO ❤

Olá meninas!
Um dos meus acessórios favoritos de todos os dias são os relógios! Não podem mesmo faltar para sentir que o look está completo. Visto eu ter uma coleção enorme de relógios decidi mostrar-vos apenas os relógios que eu mais uso no dia a dia e aqueles que têm um significado especial! 










Este último relógio é sem dúvida aquele que me transmite as melhores recordações! 

Espero que tenham gostado
Um super beijinho
Lara Sofia 

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Só relógios lindos :)
    xxx
    Blog: www.prettyinpinkmc.blogspot.pt
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCSWLhqGGrI6U0ll9PRDVFUQ

    ResponderEliminar
  2. Lindoooooooooos, amei o quinto *---------------------*
    Muito lindoooo.
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderEliminar