LIVROS QUE TODAS DEVIAMOS LER! ❤

Olá minhas queridas!

Hoje trago-vos um post diferente! Há uns anos que encontrei estes livros e na minha opinião todas a mulheres os deviam ler! Não devemos ter medo de estar sozinhas, da solidão, devemos sim é de ter medo de não lutarmos pela nossa felicidade acima de tudo! Se a pessoa que está ao nosso lado não nos faz sentir bem, sentir concretizadas não devemos ter medo de desistir, '' desapego não é desamor'', ''está na hora de resgatar o amor próprio, a autoconfiança e entrar em contacto com os seus próprios desejos''E por mais que estejam 100% felizes com o vosso amor (que é o meu caso) não deixem de os ler, acabamos por aprender e crescer!! 












Espero que tenham gostado
Um super beijinho
Lara Sofia 

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Adorei o post, acho mesmo que os vou ler. Parecem ser algo de que vá gostar ahah
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Amei demais o primeiro livro da bebela, estou doida para comprar o segundo! ><
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderEliminar