MY VALENTINE'S DAY ❤

   Olá minhas queridas! 
  Apesar de todos os dias serem dias para demonstrar o carinho que temos pelas pessoas que estão ao nosso lado, eu sou uma apaixonada pelo dia dos namorados!  Adoro tudo o que envolve este dia! Tudo fica mais mimoso com as decorações românticas, as pessoas ficam mais carinhosas ❤ 
  O amor é o sentimento mais puro, mais forte e mais belo da vida e por isso acho que este dia não pudia fazer mais sentido! Um dia dedicado à amizade, ao carinho, à cumplicidade, à paixão ❤
 Para mim todos os dias são dias para festejar o amor ao lado do meu namorado mas não pudia deixar de partilhar com vocês este dia de São Valentim que tanto me fascina!! 
  Só tenho a agradecer ao melhor namorado do mundo por todos os miminhos e por fazer do meu dia um dia tão especial! ❤

















❤❤❤
Espero que tenham gostado
Um super beijinho,
Lara Sofia 

Instagram: larasofiaabessa | Snapchat: larasofiabessa

Share this:

CONVERSATION

1 comentários: