HELLO DECEMBER - LOOK DO DIA ♥

Olá minhas queridas!
Faltam 31 dias para este ano acabar, 31 dias para fazermos e cumprirmos todas as nossas promessas e objetivos do ano 2015! 
Nunca é tarde de mais para nos tornar-mos numa pessoa melhor, para reavermos amizades perdidas, para tomar-mos atitudes que vão melhorar a nossa vida e/ou a vida daqueles que mais amamos! 

Hoje trago-vos o outfit que usei neste 1º dia de dezembro! A camisa, oferecida pelo meu namorado, é uma das maiores tendências deste inverno (post) e fiquei completamente rendida a este look!


























Camisa: Bershka
Casaco: Stradivarius
Calças: Bershka

♥♥♥
Espero que gostem,
Um super beijinho
Lara Sofia 

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Obrigada querida!!! Adorei o teu blog! Esta super giro
    Achas que me podes ajudar numa coisa?! Como é que conseguiste meter os post's assim, com os slides das imagens e depois se as pessoas quiserem ver trem de abrir o post?
    é que adorava fazer isso no meu, não quero que fiquem os posts todos corrido e ja pesquisei em imensos sítios e não consigo descobrir como se faz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Ja vi que conseguiste meter os post's como gostavas e esta lindo, adoro!! Eu escolhi um tema que já viesse com esse promenor!!
      Beijinho grande ♥

      Eliminar